Luiza Ambiel protagoniza deepfake com rosto de Bolsonaro e “participação” de Lula

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel protagoniza deepfake com rosto de Bolsonaro e “participação” de Lula (Imagem: Reprodução / Montagem

Depois de algum tempo confinada em A Fazenda 2020, a semelhança dos rostos de Luiza Ambiel e Jair Bolsonaro tem chamado atenção. As piadas feitas por internautas foram além, ganhando até montagens com vídeo e som, as conhecidas deepfakes.

Bruno Sartori, conhecidíssimo por trocar rostos de famosos por personalidades políticas, colocou o rosto de Bolsonaro em cima da face de Luiza. No vídeo, essa “criação” repetia as frases da polêmica em que a participante do reality acusava Lidi Lisboa e Tays Reis de cantarem uma música do Raça Negra para a provocar.

No lugar da música, foi tocado o jingle da campanha presidencial de Lula de 1989, o tradicional “Lula Lá (Brilha Uma Estrela)”. Luiza, com a voz e rosto de Bolsonaro, brincava com o ex-presidente: “Ele é meu ex, cara“. Vozes de fundo diziam o seguinte: “O Lula é ex dele, isso é épico“.

O discurso continuou tirando sarro de posições políticas do Presidente da República e recentes ações sobre a Covid-19: “Tanta música para cantar… Cantar bem alto quando eu estou ali com as minhas cloroquinas, resolvendo o negócio da limpeza. Desculpa, é que se eu não falo, eu explodo. Eu estou querendo tirar essa imagem de vocês que eu não sei ouvir, que eu sou grosso, que eu só sei brigar… Eu só melhor do que isso. Bando de comunistas“.

Como resultado, internautas se divertiram com a zoação envolvendo Luiza Ambiel, como um que disse o seguinte: “Mas bem no fundo, senhor Bruno, o senhor sabe que nem precisava tanto assim de Deepfake“. Outra pessoa continuou: “Passando mal de rir até a vacina sair”. Uma terceira pessoa veio com uma imagem: “Nenhum meme é capaz de expressar o berro que eu dei“.

Confira:

O post Luiza Ambiel protagoniza deepfake com rosto de Bolsonaro e “participação” de Lula apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.