Marcelo Adnet debocha após PF encontrar dinheiro nas nádegas de aliado de Bolsonaro

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet alfineta Bolsonaro após novo escândalo em Brasília (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet se manifestou sobre o novo escândalo do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Chico Rodrigues, vice-líder do governo no Senado, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na última quarta-feira (14). Na busca e apreensão, os agentes encontraram notas de dinheiro entre as nádegas do senador.

No Twitter, o apresentador do Sinta-se Em Casa, do Globoplay, não perdeu a chance e fez graça com a notícia bombástica. “Crime ambiental: o senador mantinha confinados entre as nádegas dezenas de araras, onças pintadas, garoupas, tartarugas e lobos Guará!”, provocou.

Adnet finalizou com as hashtags “nádegas a declarar” e “pay day trader”. “Atentado contra a fauna e a flora intestinal”, reagiu um internauta nos comentários do post. “Papo reto, faz o que prega: não lava dinheiro, concentra tudo na poupança”, reagiu o comediante.

“Dinheiro sujo, literalmente! Muito sujo! Mas o importante é que não tem corrupção no governo”, ironizou outro no post. “Pela localização encontrada dessa fauna,me parece dinheiro sujo”, cutucou uma terceira. “Ouvi dizer que não fizeram a nota de 200 maior que a de 100 porque era mais difícil de guardar… Agora tudo faz sentido”, analisou mais uma.

A Globo apurou nas primeiras horas do dia que o vice-líder do governo estava de pijama e tentou esconder dinheiro dentro da cueca quando a Polícia Federal chegou em sua residência. A polícia encontrou notas com fezes.

Confira:

O post Marcelo Adnet debocha após PF encontrar dinheiro nas nádegas de aliado de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.