Tiago Abravanel revela que relação com Silvio Santos na infância é “quase nula”

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel falou sobre como era a relação de Silvio Santos na infância (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Tiago Abravanel usou as suas redes sociais, recentemente, para desabafar sobre a sua relação com Silvio Santos, o seu avô. Sincero, o ator falou em vídeo detalhes da sua infância.

Segundo ele, o dono do SBT trabalhava bastante quando cantor e ator era criança. “[A relação era] quase nula. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava”, desabafou o famoso.

“De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos”, completou o artista.

Cabe lembrar que Tiago Abravanel é filho de Cintia Abravanel, a filha número 1 de Silvio Santos. Durante o vídeo, o apresentadora ainda falou sobre nunca ter sofrido bullying quando era criança.

Ele também confessou que sentia que algumas pessoas se aproximavam dele por causa do avô famoso. “Não sofri bullying, mas eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele. Mas não era nada que prejudicasse a nossa vida”, revelou o neto do dono do SBT.

O post Tiago Abravanel revela que relação com Silvio Santos na infância é “quase nula” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.