Xuxa revela dificuldade em gravar o Canta Comigo e cita Gugu Liberato

Canta Comigo

Xuxa
Xuxa apresenta Canta Comigo All Stars; programa será levado ao ar no final do ano (Imagem: Divulgação / Record(

Xuxa Meneghel gravou o especial de fim de ano Canta Comigo All Stars, da Record. Essa pode ser uma das últimas aparições da apresentadora como contratada da emissora, caso não renove o seu acordo no final do ano.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a famosa agradeceu o “presente” que o canal de Edir Macedo deu para ela: “Foi um presente muito bonito que a casa me deu, mas eu estava com bastante medo”.

A loira ainda citou Gugu Liberato, que morreu no ano passado. O apresentador comandou as primeiras edições do Canta Comigo. Atualmente, Rodrigo Faro apresenta a versão kids do formato.

“Se não fosse a energia dos 100 jurados, eu não conseguiria. Tem muita energia do Gugu ali”, declarou Xuxa a pessoas presentes na gravação, de acordo com a publicação. Ainda não há data prevista para o programa ir ao ar.

A famosa está na Record desde 2015 e pode deixar a empresa para seguir projetos pessoais, como uma sequência de filmes para a Netflix e um seriado à Disney. Além disso, há conversas da artista com a Globo, onde ela trabalhou durante décadas.

O post Xuxa revela dificuldade em gravar o Canta Comigo e cita Gugu Liberato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.