Após 10 anos, Bruno Gissoni vai deixar a Globo

Bruno Gissoni

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni no programa Se Joga; ator vai deixar a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gissoni vai engrossar a lista dos artistas demitidos da Globo nas próximas semanas. O galã da temporada 2010 de Malhação anunciou em entrevista ao canal Rap 77 que seu contrato, com vínculo até o final de novembro, não será renovado.

“Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação de mercado”, esclareceu o famoso, seguindo o caminho de nomes como Vera Fischer, Miguel Falabella, Antonio Fagundes, entre outros.

“Eu tinha um contrato fixo por dez anos. A gente fica livre para escolher outras coisas [agora]”, completou Gissoni, que atualmente está no ar na reprise de Flor do Caribe (2013). “Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa”, explicou.

Antes da novela das 18h, o irmão de Rodrigo Simas e Felipe Simas esteve em Avenida Brasil (2012), Em Família (2014), Babilônia (2015), Orgulho e Paixão (2018), e mais recentemente uma participação especial na reta final de A Dona do Pedaço (2019).

“Para a gente está um momento nebuloso”, refletiu sobre a situação da classe artística. “Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Vídeo e canais fechados que estão crescendo”, avaliou.

Sobre a nova fase sem um contrato de exclusividade com a Globo, Bruno Gissoni não viu a novidade como um passo no caminho inverso. “É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, pontuou.

Confira:

O post Após 10 anos, Bruno Gissoni vai deixar a Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.