Chocado com senador com dinheiro na cueca, Felipe Castanhari detona Bolsonaro

Felipe Castanhari

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari espeta Bolsonaro após escândalo (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Felipe Castanhari fez uma espécie de linha do tempo sobre os últimos acontecimentos no mundo político, especificamente sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que não tinha mais corrupção no governo, e logo depois a exposição de um novo escândalo.

Na última quarta-feira (14), a Polícia Federal deflagrou uma operação com o senador Chico Rodrigues (DEM), vice-líder do governo, como alvo. Na casa, os agentes encontraram milhares de notas, sendo R$ 33 mil escondidas na cueca e entre as nádegas do parlamentar.

No Twitter, o youtuber explicou: “11:59 / Bolsonaro afirma: ‘Não tem mais corrupção no governo’. 00:00 / Vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues, é pego pela Polícia Federal com dinheiro entre as nádegas, ou no c*, como preferir…”.

Indignado com a corrupção instaurada no atual governo, Castanhari desabafou: “Olha, as vezes eu acho que estou preso numa realidade paralela”. A manifestação atingiu mais de 20 mil interações na publicação.

“Roteirista já está ficando sem ideias”, ironizou um internauta nos comentários. “Espero que sim. Tô torcendo que apareça algum viajante deste multiverso logo, para que possamos também ir para outra ‘realidade’”, desejou outro.

“Fico imaginando os caras da federal pensando…”, declarou um terceiro. “Mas já afastou ele [da vice-liderança do governo], pronto. Estamos há algumas horas sem corrupção!”, ironizou mais um.

Confira:

O post Chocado com senador com dinheiro na cueca, Felipe Castanhari detona Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.