Em estreia de Porchat na Globo, Claudia Raia revela crush em Tony Ramos

Claudia Raia

Claudia Raia
Claudia Raia revela crush em Tony Ramos (Imagem: Reprodução – Globo – GNT / Montagem – RD1)

A estreia do Que História É Essa, Porchat, na Globo, contou com a participação de Claudia Raia entre os convidados. Ao lado de Marcos Veras, Ney Latorraca e de Fábio Porchat, a atriz admitiu que o seu crush na juventude era o Tony Ramos.

“Hoje ele é meu amigo que eu amo, mas era uma pessoa que eu achava incrível”, afirmou a famosa, que lembrou o namoro com um dos integrantes da banda Tremendo, da Argentina, um dos maiores sucessos da América Latina nos anos 80.

Certa vez, ela passou por um sufoco enorme por causa da paixão. “Muito novinha, namorei o Gustavito, argentino, que cantava: ‘Isso é tremendo’. Peguei um táxi para ir em um hotel que tinha uma entrada íngreme”, lembrou.

O problema foi por causa do taxista. “[Ele] Me cobrou bandeira dois para subir. Eu não tinha dinheiro e ele me mandou ir a pé. Fui com um salto enorme para encontrar Gustavito”, contou a Porchat.

No programa, a global deu detalhes de uma viagem que fez para a gravação de um filme no Xingu. “Imagina eu chegando no Xingu com malas e malas, querendo fazer uma mesa de aperitivos, achando que eu estava em um enredo de Hollywood… Fui completamente louca”, admitiu.

O post Em estreia de Porchat na Globo, Claudia Raia revela crush em Tony Ramos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.