Ex-BBB Clara Aguilar desabafa sobre os preconceitos que sofre por ser camgirl

Clara Aguilar
Clara Aguilar faz sucesso no mundo de entretenimento adulto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Clara Aguilar ficou conhecida pelo grande público graças ao BBB14 e na época já deixou claro que não era de pudores com seu corpo, além de revelar em rede nacional que era uma camgirl. Nas redes sociais, desabafou sobre o preconceito com esses espetáculos eróticos que protagoniza através de uma câmera.

O assunto veio à tona na madrugada desta quinta-feira (15), pouco tempo depois que ela intensificou a divulgação de seu perfil num site especializado: “Estou perdendo ‘amigos’. Quem me conhece há algum tempo, sabe que eu quase não usava meu Instagram pra divulgar meu trabalho como criadora de conteúdo adulto. Ultimamente tracei uma meta ($$$) e o Instagram tem me ajudado bastante a atingir essa meta! Porém tenho percebido que pessoas próximas têm parado de me seguir… Enfim a hipocrisia. Porém quem fica é de verdade, grata por isso“.

Segundo Clara, seu trabalho já teve uma época mais puxada: “Já foi muito mais exaustivo do que é hoje em dia. Há alguns anos atrás eu trabalhava quase 12h por dia, 7 dias da semana. Hoje eu tenho um horário muito flexível e poucos dias da semana, não dá pra reclamar“.

Na sequência, a ex-BBB confirmou que gosta do seu tipo de ocupação: “Cara, eu me sinto MUITO realizada. As vezes eu tenho que ficar me controlando pra não falar das minhas conquistas o tempo todo. Uma porque a inveja tem sono leve e outra porque não quero que as pessoas pensem que sou alguém ‘que se acha’ [risos]“.

Apesar de todo amor pela profissão, Clara confessou que constantemente é alvo de preconceito: “Ser julgada igual uma fdp por um bando de gente escrota; por macho hipócrita que acha um absurdo o que eu faço, porém enche a mulher de chifre… E por mulher hipócrita que tb adora ser ‘puta’, mas não tem coragem de bancar suas vontades“.

Casada, a famosa explicou que recebe todo apoio do marido: “Me apoia e me admira do jeitinho que eu sou, com tudo que eu faço“. Clara Aguilar tem dois filhos e contou como lida com a educação deles: “Eu falo abertamente sobre o que a cabecinha deles ja entende. Eles são pequenos, não da pra falar sobre tudo ainda“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meow!! Sigam meu outro insta @claraaguilar_friends 😸 ~ ph @pahbaker ~

Uma publicação compartilhada por Clara (@clara) em 15 de Out, 2020 às 6:22 PDT

O post Ex-BBB Clara Aguilar desabafa sobre os preconceitos que sofre por ser camgirl apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.