Ferrugem desabafa sobre depressão e faz revelação

Ferrugem

Ferrugem
Ferrugem falou sobre momento em que sofreu com a depressão (Imagem: Christiane Ferreira / Globo)

Ferrugem voltou a falar sobre a depressão que enfrentou há alguns meses. Em conversa com Otaviano Costa, no UOL, o cantor afirmou que já está 100% curado da doença e lembrou da fase delicada.

“Hoje eu estou bem e 100% feliz. Eu fiquei mais recluso, porém mais comunicativo na internet e redes sociais. Tudo era motivo de briga”, disse o pagodeiro.

Em seguida, Ferrugem também declarou que contou com uma ajuda muito importante para entender que precisava de ajuda para sair do buraco em que havia entrado.

“Minha mulher chegou em mim um dia e falou que eu não estava bem, que eu precisava largar o celular e me tratar. Eu dava muita atenção para os comentários ruins sobre o meu trabalho e isso mexia demais comigo”, relatou.

Na conversa, o artista também deu conselho para quem for diagnosticado com a depressão: “Procuro dizer que primeiramente a gente tem que segurar na mão de alguém. Confiei na minha esposa e ela mudou minha vida completamente. Graças a Deus!”.

O post Ferrugem desabafa sobre depressão e faz revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.