Lívia Andrade desabafa sobre último dia no SBT e fala de Silvio Santos

Lívia Andrade

Lívia Andrade
Lívia Andrade voltou a falar sobre a saída do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demitida do SBT recentemente, Lívia Andrade falou sobre como foi o seu último dia de trabalho na emissora. Em conversa com Otaviano Costa, do UOL, a apresentadora revelou que sentiu falta de agradecer Silvio Santos pessoalmente, antes de deixar a empresa.

“A única coisa que eu senti falta dessa vez foi de ter segurado a mão do Silvio e ter falado: ‘Silvio, obrigada por tudo. Foi tudo maravilhoso, você fez parte da minha vida’. Fez parte em vários sentidos, porque o trabalho conseguiu lapidar o meu caráter, sabe? Tudo que eu passei ali, os conselhos que ele me deu, tudo… Eu gostaria de ter agradecido por tudo o que eu passei ali dentro”, desabafou a artista.

A ex-malandrinha também revelou que saiu do canal de forma bem tranquila: “O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá”.

Lívia Andrade ainda aproveitou para rasgar elogios para o SBT. “Já recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir”, confessou ela.

“Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele”, completou a ex-Fofocalizando, que, na semana passada, postou uma homenagem para o ex-patrão no seu Instagram.

O post Lívia Andrade desabafa sobre último dia no SBT e fala de Silvio Santos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.