Lívia Andrade revela que o Fofocalizando era “tenso” e aponta o futuro

Lívia Andrade

Lívia Andrade
Lívia Andrade revela detalhes de como era o bastidor do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade deixou o SBT, recentemente, e revelou detalhes dos bastidores da sua saída, mas ela também lembrou da época em que trabalhou no Fofocalizando. O programa virou, nos últimos meses, o Triturando.

Questionada por Otaviano Costa, no UOL, sobre quando teria sido o pior momento no comando do vespertino, a apresentador declarou: “Minha memória é muito doida, tá? Mas era um programa muito tenso!”.

“A verdade tem sempre três opções. A do lado A, a do lado B e a verdade. Tem coleguinha que se diz amigo e participa ali da intimidade, mas era esse próprio amiguinho que passava informação para os fofoqueiros de plantão”, comentou ela.

Lívia também afirmou que havia “X9” no formato: “Minha função ali era apresentar o conteúdo e o da produção, de falar com as partes envolvidas, mas nem isso sempre acontecia. Muitas vezes as informações das matérias chegavam para mim pelo ponto na hora que iam pro ar e não eram discutidas antes de o programa começar”.

Sobre o seu futuro na TV, a famosa revelou já ter duas novas propostas de trabalho. “Me senti tão bem com isso. Fez bem para minha vaidade e pro meu ego. É como terminar um namoro ou com o marido. Eu fiquei 20 anos no SBT. É hora de respirar e ser cortejada e ver o que é melhor para mim. Quero fazer algo que faça feliz!”, disse Lívia Andrade.

“No dia seguinte da minha saída do SBT meu telefone tocou e era um diretor artístico de outra emissora. Ele queria saber se eu já tinha algum projeto e falei que não. Topei conversarmos numa reunião para entender o que ele quer de mim”, confessou ela.

“Duas ou três horas depois que desliguei com essa pessoa, eu recebi outra ligação me avisando que passaram meu contato para outro diretor artístico de outra emissora e que ele também ia entrar em contato”, completou a ex-SBT, que não contou com quais emissoras conversou.

O post Lívia Andrade revela que o Fofocalizando era “tenso” e aponta o futuro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.