Marcelo D2 debocha de Hamilton Mourão após vice-presidente fazer comentário polêmico

Marcelo D2

Marcelo D2
Marcelo D2 zomba de Hamilton Mourão em rede social (Imagem: Reprodução – Multishow – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo D2 zombou de um comentário do vice-presidente Hamilton Mourão após o escândalo da cueca envolvendo o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM), que foi flagrado com milhares de reais no interior da cueca durante uma operação da Polícia Federal na última quarta-feira (14).

Mourão disse que Chico, vice-líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso, não era do governo. “Todos aqueles que estão dentro do Parlamento e que trabalham em favor do governo, ocupando cargos de vice-liderança e até mesmo fazendo parte da base, são uma linha auxiliar. Ele não é um membro do Executivo”. A informação é do UOL.

Na tarde da última quinta-feira, (15), o rapper soube da declaração e debochou do vice-presidente. “Vice-líder do governo não é do governo! Entendeu?”, questionou em sua conta no Twitter.

Os internautas aproveitaram a chance e atacaram Bolsonaro. “Não é do governo porque não temos governo, temos uma milícia religiosa, militarista, neoliberal entreguista, negacionista, terraplanista”, enumerou uma. “Pior é quem engole esses papos furados!”, reclamou outra.

“Ficam tentando ligar ele aos aliados, aos amigos, aos parentes, aos vizinhos, aos filhos,… Tentam ligar ele a esposa… Imaginem que tentam ligar ele as falas e as atitudes dele, aí já tão exagerando…”, ironizou um terceiro. “Rapaz, é impressionante a cara de pau desse time miliciano”, disparou mais um.

Confira:

O post Marcelo D2 debocha de Hamilton Mourão após vice-presidente fazer comentário polêmico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.