Após escândalo de senador, Celso Portiolli provoca com cueca inusitada

Celso Portiolli

Celso Portiolli
Celso Portiolli faz piada com cueca após escândalo no governo (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli provocou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter, após o novo escândalo envolvendo o vice-líder do governo, Chico Rodrigues (DEM), carregando R$ 33 mil em dinheiro na própria cueca.

O apresentador do Domingo Legal cutucou os bolsonaristas e exibiu para os seus seguidores a propaganda de um kit de 5 cuecas box plus-size com bolso. “Vai vender muito?”, questionou o contratado do SBT.

Internautas ironizaram com o fato do país ter vivido um escândalo com a roupa íntima mais uma vez como destaque. “Deve vender bem lá em Brasília! É para ninguém precisar guardar o dinheiro entre as nádegas”, alfinetou uma. “O Brasil está dificil, Celso Portiolli…”, desabafou outro.

“Bom para políticos corruptos… Agora tem onde guardar a grana! Pena que o bolso é pequeno…”, debochou um terceiro. “Em Brasília vai vender mais que água em maratona”, apostou mais um.

O artista não foi o único que repercutiu o escândalo de corrupção. Marcelo Adnet usou a mesma rede social para um ataque em tom de deboche após a divulgação da operação da PF, e tratou o assunto como um crime ambiental pelo fato do lobo-guará, animal estampado nas novas notas de R$ 200, ter ficado confinado nas nádegas do parlamentar.

Confira:

O post Após escândalo de senador, Celso Portiolli provoca com cueca inusitada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.