Ex-BBB Gizelly Bicalho perde voo por um motivo bastante inusitado

Gizelly Bicalho
Ex-BBB Gizelly Bicalho perde voo por um motivo bastante inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gizelly Bicalho, mesmo em tempos de quarentena, foi reencontrar Marcela Mc Gowan, amiga que conheceu em sua participação no BBB 2020. Em São Paulo, a ex-BBB foi voltar ao Espírito Santo, onde mora e apresenta um programa numa afiliada da Globo, e perdeu o voo por uma série de trapalhadas.

Em vídeos que divulgou na ferramenta de Stories do Instagram, Gizelly já entregou o seu primeiro descuido: “Eu fui para o aeroporto errado, não fiz o check-in, não despachei as malas, não comprei mala… O que não deu para colocar na mala, eu guardei numa sacola“.

Após o imprevisto, a capixaba foi ao banheiro e conseguiu a façanha de perder o voo: “Gente, olha só, estou aqui segurando para não chorar, porque fui no banheiro e perdi o voo. Cheguei, eles tinham acabado de fechar a porta e agora não tem como eu ir embora. Não vou conseguir ir para minha casa“.

Alguns instantes depois, Gizelly Bicalho reapareceu na rede social para explicar que conseguiu resolver tudo e apareceu num avião: “Consegui. Deu tudo certo! Partiu dar a volta no Brasil e chegar no ES. Tô aqui no avião indo para Brasília. De Brasília vou para Vitória. Chego 00h em Vitória, mas chego“.

Antes disso, quando ela estava se dirigindo para o aeroporto, a ex-BBB pediu ajuda para as comemorações do próprio aniversário: “Estou procurando uma casa, sítio ou chácara para passar o fim de semana com mais 5 pessoas, no meu aniversário. Quero passar o FDS relaxando com pessoas que amo, na paz. Alguém pode me ajudar?“.

Confira:

O post Ex-BBB Gizelly Bicalho perde voo por um motivo bastante inusitado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.