Lívia Andrade diz que teve marcas por choques de Silvio Santos

Lívia Andrade

Lívia Andrade
Lívia Andrade fala sobre choque no Jogo dos Pontinhos (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade confidenciou a Otaviano Costa, no UOL, que levou muito choque no bumbum durante o Jogo dos Pontinhos. A apresentadora afirmou que ficou com marcas em sua região íntima por causa da brincadeira promovida por Silvio Santos.

“Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu? A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos. Eu ia às vezes de saia ou vestido e pegava na pele. Era que nem marca de boi. Não era mole, não!”, garantiu.

A ex-contratada do canal da Anhanguera confessou que a tensão começava antes da gravação. “Sentava na cadeira e já escorria aquela gosta de tensão. Você não sabia o momento que ia tomar o choque. Já ficava na cadeira naquele grau, mas era divertido”, ponderou.

Enquanto estava no Fofocalizando, Lívia falou sobre a pior parte enquanto comandava a atração. “Minha memória é muito doida, tá? Mas era um programa muito tenso! A verdade tem sempre três opções. A do lado A, a do lado B e a verdade”, explicou.

“Tem coleguinha que se diz amigo e participa ali da intimidade, mas era esse próprio amiguinho que passava informação para os fofoqueiros de plantão”, desabafou ela, que não citou nomes.

O post Lívia Andrade diz que teve marcas por choques de Silvio Santos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.