Robinho nega estupro e diz que único crime foi ter traído a esposa

Robinho

Robinho
Robinho dá entrevista e causa polêmica (Imagem: Reprodução / Santos TV)

Robinho negou em entrevista ao UOL Esporte que tenha estuprado uma jovem albanesa em 2013, na Itália. Condenado em 1ª instância por violência sexual, o jogador disse que seu único arrependimento com relação ao episódio foi ter traído a esposa.

O ex-Santos deu detalhes de como foi o seu envolvimento com a mulher dentro de uma discoteca. “Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali pouco minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”, resumiu. As declarações feitas pelo famoso foram rodeadas pelos seus advogados e assessores.

O brasileiro garantiu que não estava presente no momento do ato criminoso: “Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra discoteca. Foi o que eles me falaram”.

O brasileiro garantiu que não estava presente no momento do ato criminoso. “Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra discoteca. Foi o que eles me falaram”, argumentou.

Pai de três filhos, Robinho manifestou que seu arrependimento foi ter traído a esposa, Vivian, com quem casou em 2009. “Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista…”, atacou se referindo à reportagem do GE que apresentou diálogos dele com amigos sobre a violência sexual.

“Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, finalizou.

O post Robinho nega estupro e diz que único crime foi ter traído a esposa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.