Após anunciar separação, Gusttavo Lima lança música sobre amor que chegou ao fim

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima lança música sobre término de amor após separação de Andressa Suita (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita dominou a web nesta semana. Entre indiretas nas redes sociais e várias declarações, um novo anúncio apareceu na última quinta-feira (15). O cantor Jonas Esticado lançou uma música sobre o fim do amor em uma relação na sexta-feira (16), com participação de Gusttavo.

Sucesso nas plataformas de streaming com o hit Investe em Mim, Esticado compartilhou com seus quase três milhões de seguidores no Instagram uma foto ao lado de Gusttavo.

A ansiedade só aumenta, mas amanhã vamos acabar com ela! O lançamento oficial de ‘Ele não tem’ com participação mais que especial do meu parceiro Gusttavo Lima“, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns fãs brincaram com a situação. “Cuidado pra não acordar a outra e dizer que não dá mais também“, escreveu um seguidor, debochado. “Qualquer semelhança é mera coincidência!“, brincou outra internauta.

Vale lembrar que, horas depois de confirmar o fim de seu relacionamento com Suita, o cantor sertanejo lançou a música Café e Amor, que também fala sobre separação. “Já percebeu que quando cê sorri o motivo não é mais eu. Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida. Não tem nada a ver com a nossa vida“, conta um trecho da canção.

Confira:

O post Após anunciar separação, Gusttavo Lima lança música sobre amor que chegou ao fim apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.