Bela Gil mostra novo apartamento de São Paulo, mas adianta que não deve durar no endereço

Bela Gil

Bela Gil
Bela Gil fez uma tour pelo seu novo apartamento para o canal Casa GNT (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bela Gil fez um verdadeiro tour pelo seu novo apartamento para a série Pode Entrar, no canal do YouTube Casa GNT. Nela, os apresentadores do canal a cabo mostram suas casas. No vídeo, a líder do Bela Cozinha passeou pela sala, cozinha, varanda e quarto.

A filha de Gilberto Gil está morando em um novo endereço, em São Paulo, junto com o marido JP Demasi, e os filhos, Flor e Nino. Entretanto, a apresentadora brincou que não sabe por quanto tempo ficará na moradia.

Eu sempre achei que eu fosse crescer, ter uma casa e viver naquele lugar para sempre. Porém, não é isso o que acontece. Eu e minha família somos meio nômades“, disse. “É uma casa temporária, a gente não sabe até quando vamos ficar aqui“, revelou Gil.

No início do vídeo, Bela passeou pela sala, mostrando vários itens da decoração do local. Outro xodó são os seus livros. “Para onde eu for, os livros estão comigo. Sabe aquela máxima: ‘A sua casa é onde seus livros estão?’. Isso é total para mim“, confessou ela.

Bela Gil elegeu ainda as panelas como o que mais gosta na sua cozinha. Outros objetos, como uma torradeira da Hello Kitty e um filtro de água de barro chamam a atenção. O doce lar da famosa ainda tem espaço para uma horta, localizada na área externa, onde cultiva tomates, manjericão, peixinho, entre outras plantas.

Confira:

O post Bela Gil mostra novo apartamento de São Paulo, mas adianta que não deve durar no endereço apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.