Carolina Dieckmann lembra início conturbado do relacionamento com marido

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann lembrou início conturbado do relacionamento com Tiago Worcman devido ao assédio da imprensa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann lembrou o início do relacionamento conturbado com o diretor Tiago Worcman, com quem está casada desde o início de 2007. Segundo a atriz, o motivo para a crise seria o assédio dos paparazzis que o casal sofria na época.

Eu lembro que quando eu me separei do Marcos (Frota) e comecei a namorar o Tiago, tinha gente me seguindo na moto… E, aí, era perigoso… Hoje, os artistas se separam e quem imagina uma moto, com uma câmera, atrás“, afirmou ela ao falar sobre exposição da família na mídia durante uma live com Nathalia Dill.

Ainda na conversa, Carol revelou como o marido ajudou a mudar o seu estilo de vida. “Ele tem uma vida muito regrada há muitos anos, então, ele colocou na minha vida muita saúde“, reconheceu.

A artista confessou que antes consumia junk food e não gostava de fazer exercícios. Este seria o motivo para ter ganhando muito peso durante suas duas gestações. “Eu aprendi a comer com ele, eu aprendi a cozinhar coisas saudáveis com ele, eu aprendi a ter prazer de pensar sobre isso com ele“, atribuiu.

Então, hoje, com certeza mesmo se eu fosse descontar na comida uma gravidez não tão legal ou que não estivesse me sentindo tão bem, eu já não comeria as mesmas coisas“, completou a atriz.

O post Carolina Dieckmann lembra início conturbado do relacionamento com marido apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.