Curada do coronavírus, Luana Piovani cai na noite com as amigas

Luana Piovani

Luana Piovani
Luana Piovani saiu para curtir a noite de Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar dias isolada por causa do coronavírus, Luana Piovani quis recuperar o tempo perdido e caiu na noite de Portugal. No Instagram, a apresentadora mostrou que saiu para beber com suas amigas.

Depois de exibir tais companheiras de curtição, a artista explicou que não iria ficar postando cliques a noite toda. No entanto, Luana ainda mostrou os drinques escolhidos pelo grupo.

Eu queria só registrar pelo último momento da nossa noite, porque esse é o momento da gente guardar o celular. Estamos animadinhas, vamos tomar um shot […] Espero que a gente sobreviva“, vibrou a loira.

Vale lembrar que não foi só das amigas que Luana matou a saudade. Após ficar 25 dias em isolamento por causa da Covid-19, a apresentadora correu para o abraço com os filhos.

Olha aqui, mamãe negativou, mamãe negativou“, repetiu a famosa para a câmera enquanto beijava e abraçava as crianças.

Ainda no Stories, Luana Piovani também falou da volta à rotina profissional. “Sabe o que é maravilhoso? Eu tô pegando a minha bolsa agora, depois de 25/26 dias dentro da jaula, e ela está, tipo, chegada de viagem. Eu tinha chegado de Paris, tinha chegado de Ibiza, eu tava meio bagunçada de Ibiza, e aí agora eu fui mexer na bolsa e tem um monte de papel de recibo de pagamento, de teste pra Covid, tadinha“, iniciou ela.

Um monte de cartão de embarque, batom, maquiagem, preservativo. Enfim, a bolsa está no mood férias ainda e eu estou começando a trabalhar hoje“, completou Luana.

O post Curada do coronavírus, Luana Piovani cai na noite com as amigas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.