Ludmilla elogia versão de sua música interpretada por participante no The Voice Brasil

Ludmilla

Ludmilla
O participante do The Voice Izrra; Ludmilla aprovou a apresentação do candidato, que cantou a música da funkeira na sua audição (Imagem: Reprodução / Globo)

Ludmilla aprovou a apresentação do candidato Izrra na estreia da nova temporada do The Voice Brasil, na última quinta-feira (15). Durante a audição às cegas, o participante cantou uma versão de A Boba Fui Eu, música da cantora carioca.

Fiquei muito feliz e orgulhosa em ver a minha música sendo interpretada logo de cara, assim, na estreia da 9ª temporada do ‘The Voice Brasil’, ainda mais por um cantor tão talentoso como o Izrra mostrou que é“, disse Lud em entrevista ao Gshow.

A interpretação de Izrra acabou conquistando os quatro jurados; todos viraram as suas cadeiras. Apesar de receber muitos elogios de Iza, o cantor acabou optando por concorrer pelo time do tarimbado Carlinhos Brown.

A estreia da nova temporada do The Voice também contou com outros covers que emocionaram os jurados e chamaram a atenção nas redes sociais. Nat, por exemplo, lembrou de Hannah Montana ao cantar The Climb.  Já João Marcelo Prevedel deixou os seguidores do One Direction impressionados com sua versão de Watermelon Sugar.

Quem também participou da estreia do The Voice foi o ex-participante do Superstar e ex-integrante da banda Jamz, Tibí. Ele foi o primeiro a pisar no palco do reality e encantou muito todos os quatro técnicos. Fabiana Souto, ex-integrante da banda Magníficos, por sua vez, soltou a voz ao som de O Xote das Meninas e também virou as cadeiras.

O post Ludmilla elogia versão de sua música interpretada por participante no The Voice Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.