Michel Teló confessa que quase recusou convite para ser jurado do The Voice Brasil

Michel Teló

Michel Teló
Michel Teló falou sobre sua participação no The Voice Brasil (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A noite da última quinta-feira (15) foi de estreia na Globo. A nona edição do The Voice Brasil começou com tudo e os jurados do programa, Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, participaram de uma live no perfil da emissora no Instagram para falar sobre a expectativa para o retorno da atração. Durante o papo, o cantor sertanejo fez uma revelação surpreendente.

Teló, que já ganhou a competição como técnico cinco vezes, confessou na transmissão comandada por Jeniffer Nascimento que quase recusou o convite para fazer parte do elenco do reality; ele explicou o motivo.

Quando me convidaram eu quase recusei, eu gelei. Pensei: ‘Meu Deus do céu, será que eu vou dar conta daquela cadeira?’. Mas agora já ganhei cinco vezes!“, disse ele.

Michel entrou para o elenco do The Voice Brasil no lugar de Daniel. Ele contou que, mesmo sentindo um grande nervosismo, logo passou a se colocar à vontade.

É uma honra poder participar, eu sou apaixonado pelo ‘The Voice’. É um programa muito gostoso. Eu sempre me identifiquei com os candidatos, desde a primeira temporada“, concluiu o cantor.

No amor, o artista também está indo muito bem. Recentemente, ele e Thais Fersoza completaram cinco anos de casado. Em uma foto onde aparece agarradinho com a amada, o pai de Melinda e Teodoro comentou: “Que delícia comemorar nossa bodas de açúcar! 6 anos de casados! Toda proteção e amor pra nossa família“.

Obrigado pela companheira incansável, leoa, protetora, linda, gostosa, meu número… Tanta coisa boa. Bora aproveitar! Te amo, minha gatinha Thais Fersoza. Deus nos abençoe sempre!“, completou ele, usando a hashtag “não é nada pra quem vai passar a vida inteira juntos“.

O post Michel Teló confessa que quase recusou convite para ser jurado do The Voice Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.