Pedroca Monteiro negocia lançar mininovela, sensação nas redes sociais, com a Globo

Pedroca Monteiro

Pedroca Monteiro
Pedroca Monteiro negocia produção de mininovela, sucesso nas redes sociais, com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedroca Monteiro apresentou à Globo o projeto de um programa com os personagens de sua mininovela, que tem feito sucesso nas redes sociais.

As chances da produção ganhar um espaço dentro do Gshow são grandes. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O humorista produziu os conteúdos de maneira despretensiosa para as redes sociais, logo no início da quarentena, e não demorou para atrair a atenção dos seguidores. A personagem de maior destaque é a cantora Carol Priscila,  interpretada pelo próprio Pedroca.

Além disso, ele interpreta vários outros papéis utilizando filtros que modificam a imagem e a voz. Por exemplo, Ivanildo, que é apaixonado pela ex-mulher, Letícia; Patrick do Reiki, um guru; e Pipi, gato que odeia seu dono.

Além das negociações com a emissora dos Marinho, o humorista vai contar com uma participação na série Vai que Cola, do Multishow, na qual ele aparecerá cantando o hit Solidão Galopante, justamente da personagem Carol Priscila. A ideia da aparição de Pedroca foi criada pelo diretor da sitcom, João Fonseca.

O post Pedroca Monteiro negocia lançar mininovela, sensação nas redes sociais, com a Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.