Bruna Marquezine confessa que já teve coronavírus e faz revelação

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine abriu o jogo sobre a covid (Imagem: Reprodução)

Bruna Marquezine surpreendeu ao confessar que já teve coronavírus, mas que não sentiu nenhum sintoma. A famosa também garantiu que não sabe como pegou. A declaração foi dada pela atriz a Eduardo Sterblitch em seu programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, do Gshow.

“Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada“, comentou a ex-global. “Nos últimos meses fiz muito trabalho, então toda semana fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei“, acrescentou ela.

Bruna Marquezine também falou sobre a cobrança que tem de si mesma: “Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Detesta tudo o que eu falo. Sou a minha própria hater, muito cruel comigo”.

“Diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então, falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas… Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos”, desabafou.

A artista ainda analisou como encara a superexposição, mesmo após anos de carreira e reconhecimento. “Ainda estou aprendendo com essa coisa de internet. A cada ano que passa a loucura aumenta. Eu recebo um carinho enorme e sou grata, mas ainda estou tentando descobrir uma troca mais genuína com a galera“, garantiu.

O post Bruna Marquezine confessa que já teve coronavírus e faz revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.