Giulia Be é o motivo do fim do noivado de Luan Santana e Leo Dias revela os detalhes

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana terminou o noivado e Giulia Be foi o motivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luan Santana terminou o noivado de 12 anos com Jade Magalhães e, de acordo com o colunista Leo Dias, o grande motivo foi o ciúme da morena por conta da aproximação entre o sertanejo e a cantora Giulia Be.

Eles gravaram o clipe da música Inesquecível juntos recentemente, em um estúdio de São Paulo, e a noiva não estava presente. Lá, muitas pessoas da produção perceberam que a artista jogou charme para o sertanejo comprometido.

A notícia foi parar nos nos ouvidos de membros do fã clube do cantor, segundo Leo, e Jade ficou sabendo de todos os detalhes. Seu ciúme era algo que atrapalhava a relação há algum tempo e o caso de Giulia foi o estopim.

Desde então, eles iniciaram uma série de brigas, que acabaram resultando na separação definitiva, já que antes disso, ela não se mostrava confortável sempre que o amado começava a gravar com outras mulheres.

Antes do término ser confirmado por ela, muita gente já notava alguns indícios de que não estava tudo bem. De acordo com o UOL, a moça curtiu recentemente uma publicação que dizia: “O homem não dá valor quando perde. Dá valor quando o outro ganha o que era dele”.

Para muitos, isso teria sido uma indireta daquelas para o sertanejo, que gravou, recentemente, uma música nova com Luisa Sonza e Giulia Be. Ainda entre as especulações, está o fato do artista ter se apresentado com as duas parceiras sem aliança.

Na ocasião, a apresentadora Gessica Kayane perguntou a Luan e Giulia: “O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade”. Ela respondeu positivamente sobre Eduardo Chady, seu namorado, mas Luan cortou o assunto imediatamente.

Sua resposta foi sobre o coronavírus, ao dizer: “Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas”.

“Depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama”, completou o famoso, que nunca mais publicou fotos com Jade, algo que ele fazia com bastante frequência antigamente.

A moça também o acompanhava em todas as lives, mas ficou de fora da última. Ela também parou de interagir com as publicações que ele faz no Instagram e os fãs mais atentos não deixaram de perceber nenhum desses detalhes.

O post Giulia Be é o motivo do fim do noivado de Luan Santana e Leo Dias revela os detalhes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.