Jade Magalhães quebra o silêncio e abre o jogo sobre Luan Santana e revela o que fará

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Magalhães decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o término do noivado de 12 anos com Luan Santana. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto do pedido de casamento que o amado havia feito em setembro de 2019.

Na legenda, escreveu: “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”.

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”, lamentou.

“A vida continua e chegou a hora de renascer!”, completou a jovem, que recebeu o apoio dos seguidores, enquanto Luan optou por não se pronunciar até então. Eles estavam juntos desde 2008, entre algumas idas e vindas.

De acordo com o colunista Leo Dias, o grande motivo teria sido o ciúme da morena por conta da aproximação entre o sertanejo e a cantora Giulia Be.

Eles gravaram o clipe da música Inesquecível juntos recentemente, em um estúdio de São Paulo, e a noiva não estava presente. Lá, muitas pessoas da produção perceberam que a artista jogou charme para o sertanejo comprometido.

A notícia foi parar nos nos ouvidos de membros do fã clube do cantor, segundo Leo, e Jade ficou sabendo de todos os detalhes. Seu ciúme era algo que atrapalhava a relação há algum tempo e o caso de Giulia foi o estopim.

Desde então, eles iniciaram uma série de brigas, que acabaram resultando na separação definitiva, já que antes disso, ela não se mostrava confortável sempre que o amado começava a gravar com outras mulheres.

Confira:

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on Oct 19, 2020 at 5:52am PDT

O post Jade Magalhães quebra o silêncio e abre o jogo sobre Luan Santana e revela o que fará apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.