Juju Salimeni abre o coração sobre depressão e desabafa sobre não querer ter filho

Juju Salimeni

Juju Salimeni
Juju Salimeni abre o coração sobre depressão (Imagem: Reprodução / YouTube)

Juju Salimeni aproveitou um tempo livre para interagir com seus seguidores através dos Stories do Instagram. Na oportunidade, a musa respondeu sobre depressão e destacou qual a pergunta que mais te irrita quando se trata de maternidade.

“‘Quando você vai ser mãe? Você não quer ter filhos?’. Nem toda mulher tem esse desejo e está tudo bem“, disse Juju, que assumiu em dezembro do ano passado o namoro com o empresário capixaba Helisson Dias. Para quem não lembra, ela era casada há 14 anos com Felipe Franco, de quem se separou em junho de 2019.

Juju falou também sobre depressão, doença de que afirmou estar curada. “Mas acredito que a ansiedade faz parte da gente. Quem é ansioso tem que aprender a conviver com isso. É uma batalha diária. Alguns dias estou muito bem, outros nem tanto“, declarou.

Agora vivendo uma fase melhor, Juju chegou a lembrar recentemente de quando teve depressão: “Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão”.

Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era“, desabafou.

A influenciadora digital ainda explicou como se sentia na ocasião: “Tinha um cansaço extremo diário. Acordava cansada e só fazia minhas tarefas por obrigação. Meus trabalhos, eventos, treino… tudo por obrigação, nada por prazer. Tinha um sono absurdo! Fazia as coisas e voltava para a cama. Saía para trabalhar e não via a hora de chegar em casa para deitar na cama. O único momento em que eu me sentia tranquila era deitada na cama, no meu quarto. Ficava no escuro”.

Confira:

O post Juju Salimeni abre o coração sobre depressão e desabafa sobre não querer ter filho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.