Luan Santana e Jade Magalhães rompem noivado após 12 anos juntos

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais usando alianças (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 12 anos de união, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o relacionamento. Segundo o jornal Extra, os pombinhos, que estavam noivos, já não estão mais juntos.

Apesar da assessoria negar o término, uma fonte próxima de Jade e Luan afirmou: “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”.

Para quem não se lembra, a última vez que o sertanejo e Magalhães apareceram juntos foi na live que ele com Luisa Sonza e Giulia Be, no dia 26 de setembro. Segundo a publicação, dias após os dois colocaram um ponto final da relação.

Nas redes sociais, o fim do relacionamento dos dois começou a ser notado. Em uma live também com Giulia Be no dia 10 de outubro, Jade não apareceu. Quando GKay, que apresentava o show, perguntou pela então noiva de Luan, o cantor desconversou.

Neste domingo (18), Santana, que viajou a trabalho para o México, não foi levado no aeroporto pela estilista, mesmo ela estando em São Paulo, local onde o famoso pegou o voo.

Além de tudo isso, de acordo com o portal, ambos já não estão mais usando as alianças.

Segundo a fonte próxima ao atual ex-casal, a pandemia acabou esfriando a relação de Santana com Jade. Como começaram a morar juntos na fazenda do músico, as coisas começaram a desandar. “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“, explicou.

O post Luan Santana e Jade Magalhães rompem noivado após 12 anos juntos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.