Luan Santana toma atitude para iniciar carreira internacional

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana fará viagem para o México (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com carreira de sucesso no Brasil, Luan Santana se prepara para dar passos internacionais. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor viaja nesta domingo (18) para o México para iniciar sua jornada fora do país.

Estudando espanhol há um tempo, o sertanejo já tem um repertório completo na língua, o que é ótimo, já que executivos do show business apostam na carreira internacional de Luan, pois, de acordo com eles, o artista é “o único cantor do cenário atual que tem chances de agradar aos gringos”.

Segundo a publicação, várias propostas têm chegado semanalmente para Santana na mesa de seu pai e empresário, Amarildo Santana. Até que uma delas combinou com os objetivos do famoso. Foi assim que surgiu a ida ao México.

Luan Santana é sucesso absoluto no mercado. Com mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista tem 3,3 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 2 bilhões de acessos em plataformas digitais e 6 milhões de ouvintes por mês no Spotify.

Com 93 prêmios conquistados, sendo recordista no Prêmio Domingão do Faustão, o dono do hit Meteoro possui quase 60 mil fã-clubes espalhados só pelo Brasil, já que tem também fãs apaixonados em Portugal, Argentina e Chile.

Atualmente, Santana é brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana, ação que o coloca como um dos artistas do meio musical mais procurado do mundo nas redes sociais.

O post Luan Santana toma atitude para iniciar carreira internacional apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.