Manu Gavassi revela como ficou a amizade com Bruna Marquezine após o BBB

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Manu Gavassi contou sobre a sua relação de amizade com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi revelou que a sua amizade com Bruna Marquezine sofreu uma grande transformação após a participação no BBB 2020, no início do ano. A atriz foi uma das maiores entusiastas da cantora, enquanto a amiga estava confinada no programa.

“A Bruna, assim, acho que nossa amizade sofreu um upgrade no lugar de família vitalício depois desse BBB, porque eu falei: ‘Cara, você é completamente pirada’. Te amo”, revelou Manu em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

A terceira colocada desta edição do reality da Globo ainda elegeu Sandy como um pessoa que não convidaria para uma reunião íntima em sua casa. “Eu amo tanto a Sandy que eu ficaria tão constrangida, que eu deixaria de ser eu e ficaria assim no cantinho da sala”, justificou.

“Ainda preciso superar alguns obstáculos para chamar a Sandy para sentar no meu tapete e tomar vinho sem gaguejar na cara dela”, complementou.

Em resposta aos seus seguidores, recentemente, Manu Gavassi abriu o seu coração e desabafou sobre assuntos delicados como a insegurança. A famosa ainda refletiu a respeito das expectativas externas.

Quando questionada se fica insegura com outras pessoas, a ex-BBB garantiu que sim. “Em algumas relações. E busco trabalhar isso. Costumava sentir que quando eu admirava muito alguém, isso fazia eu me sentir insuficiente. Como se o valor do outro anulasse o meu”, explicou.

“Isso me fez fugir de pessoas que eu admirava por medo. Por isso minha dica é: façamos terapia”, aconselhou Manu Gavassi, na noite desta segunda-feira (12).

A cantora falou ainda sobre o sucesso e as expectativas externas: “Sufocante. Acho que é o maior desafio. Aprender a não se conectar com a expectativa dos outros em relação a você mesmo”.

A amiga de Bruna Marquezine também fez uma breve reflexão sobre suas mudanças desde o início do ano, quando entrou no BBB, afirmando que se sente diferente, apesar de manter a “mesma essência”.

“Completamente. Ao mesmo tempo sinto que não perdi a minha essência, ela é a mesma desde que me conheço por gente e fico feliz com isso porque gosto da minha essência. Mas sou outra pessoa. Outros medos, outros questionamentos, valores mais claros“, desabafou.

Confira:

O post Manu Gavassi revela como ficou a amizade com Bruna Marquezine após o BBB apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.