Renato Góes comenta sobre primeiro trabalho ao lado da esposa Thaila Ayala

Renato Góes

Renato Góes e Thayla Ayala nos bastidores do thriller Inverno (Imagem: André Munhoz / Divulgação)

Renato Góes e Thaila Ayala, casados há um ano, estão fazendo o seu primeiro trabalho juntos. O casal protagoniza o thriller Inverno, dirigido por Paulo Fontenelle, que também assina os roteiros junto com a atriz.

O filme teve as cenas rodadas na casa dos artistas, e faz parte de uma coprodução da Ventre Studio com a Cachoeira Filmes. Em entrevista à coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Góes falou um pouco sobre a história da produção.

“Casal em quarentena, Bia e Rodrigo recebem Ana (Bárbara Reis), uma amiga de faculdade, por uns dias. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o desgaste e a pressão do isolamento começa a se tornar um pesadelo quando o nome de um deles aparece numa lista de mortos pela Covid-19 na capa do principal jornal da cidade”, explicou ele.

O ator entende que a intimidade ajuda muito em cena. “Facilita e encurta o caminho das coisas. Exercitarmos a cumplicidade, elemento fundamental nessa jornada. Nos comunicamos com o olhar. Foi bonito perceber em cena que estamos conectados”, contou.

Juntos desde 2017, Renato Góes afirmou que o desejo de trabalharem juntos é antigo. “Já tínhamos uma vontade muito grande. Temos projeto de peças, séries e outros filmes e queremos, aos poucos, realizar. Thaila escreve muito e muito bem. E eu adoro dar pitacos”, disse.

O post Renato Góes comenta sobre primeiro trabalho ao lado da esposa Thaila Ayala apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.