Soraya Ravenle revela tensão com Vera Fischer durante Laços de Família

Soraya Ravenle

Soraya Ravenle
Soraya Ravenle relembrou dificuldade para se aproximar de Vera Fischer nos bastidores de Laços de Família (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar na reprise de Laços de Família (2000) no Vale A Pena Ver de Novo, Soraya Ravenle revelou em entrevista à revista Quem que sentiu receio ao saber que iria contracenar com Vera Fischer. Na novela, a atriz interpretou Yvete, a melhor amiga de Helena.

“Como vou ser a melhor amiga dessa mulher se não consigo conversar com ela?”, relembrou ela, que confessou sentir timidez por tudo que a famosa eleita a miss Brasil 1969 representava. 

Soraya lembrou ainda a primeira cena que tinha que gravar com a veterana era um rápido diálogo dentro do carro, mas os trabalhos atrasaram e acabou criando um climão entre elas. “Tivemos que esperar a chuva passar para gravar, e eu, com aquele mito do lado, sem saber o que falar. Foi constrangedor”, revelou.

A intérprete confessou que teve medo de não conseguir estabelecer uma relação de cumplicidade com a colega e não transpor no ar. “Momentos muito tensos. Aos poucos, fui aprendendo. Não sou uma atriz que está na TV o todo tempo, e é um veículo que requer exercício”, reforçou. 

Após duas décadas da exibição original da trama de Manoel Carlos, Soraya Ravenle revelou que ainda é reconhecida pelo papel, mesmo após ter feito participações nas novelas Beleza Pura (2008), Paraíso (2009), Malhação (2011) e na série Sob Pressão.

“[Laços de Família] É o trabalho que as pessoas relacionam à minha pessoa na TV. Um clássico acontece com um quê de mistério. Há um ‘encaixe’ que faz com que se torne um marco. E a novela foi exibida em uma época que ainda não havia uma fragmentação de mídia como agora”, avaliou.

O post Soraya Ravenle revela tensão com Vera Fischer durante Laços de Família apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.