Virgínia Fonseca e Zé Felipe dão detalhes do projeto arquitetônico da casa nova

Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe vão reformar mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe acabaram de se mudar para uma mansão alugada em Goiânia e agora já se preparam para adaptar a casa ao gostinho da família. A moça, que está grávida do cantor, mostrou detalhes do projeto de decoração criado junto com a arquiteta Iza Ayres.

A casa, cabe lembrar, tem quatro quartos, suítes com varanda e uma imensa piscina. Os moradores vão poder aproveitar ainda um jardim gigantesco com direito a árvores frutíferas, e ainda sauna, área para fazer churrasco, sala de cinema, cozinha super espaçosa e mais.

Recentemente, a influencer de 21 anos mandou um recado aos fãs pelo Stories do Instagram ao compartilhar um post de um perfil sobre maternidade, falando sobre a gestação.

Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse“, avisou ela. O casal avisou que o bebê não foi programado e negaram a notícia de que a criança tivesse sido concebida por inseminação artificial.

Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando”, disse a jovem, que revelou que a dúvida da gravidez surgiu quando a menstruação atrasou.

O post Virgínia Fonseca e Zé Felipe dão detalhes do projeto arquitetônico da casa nova apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.