Após término, Gusttavo Lima não bebe em live e recebe cachê milionário

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima foi chamado de “fofo” e “super profissional” nos bastidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma semana tumultuada pelas notícias do fim do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima ficou na frente das câmeras para realizar a live de sábado (17). A transmissão nomeada de O Embaixador no Agronegócio, foi realizada diretamente de uma fazenda de soja, no Mato Grosso.

Sem plateia, o sertanejo contou apenas com sua equipe para transmitir o show através do seu canal no Youtube. Segundo o jornal Extra, o artista chegou chegou ao local do evento.

Compenetrado, Lima, que esbanjava simpatia, passou um bom tempo sem conversar muito antes de entrar no palco para ser o show. Quem esteve na ocasião, classificou o músico como um “fofo”. De acordo com a publicação, o nome de Andressa não foi mencionado por ninguém que estava no local.

Outra curiosidade que chamou atenção, foi que além da live ter sido a primeira sem atual ex-esposa, ela também foi marcada por ser a única, até então, que o cantor não bebeu uma gota de álcool. Apesar das mudanças, o que não mudou foi o alto cachê do sertanejo. Para a transmissão online, o famosos recebeu R$ 1,5 milhão.

Vale lembrar que apesar de não ter bebido, a live foi patrocinada por uma marca de cachaça. No entanto, a produção pediu para que não tivesse bebida perto de Gusttavo Lima, pois a equipe temia que algo pudesse acontecer por causa dos últimos ocorridos na vida pessoal do artista.

Após o show, o ex-esposo de Suita não participou de nenhuma festinha ou resenha. Chamado de “super profissional” nos bastidores, Lima voltou para sua fazenda em Bela Vista de Goiás, onde atualmente está morando sozinho.

O post Após término, Gusttavo Lima não bebe em live e recebe cachê milionário apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.