Biel é processado e empresa manda intimação para sede de A Fazenda

Biel
Biel está sendo processado e empresa manda intimação para sede de A Fazenda (Imagem: Reprodução/ Record)

Biel segue confinado em A Fazenda 2020, da Record, e por isso não sabe que está sendo processado pela empresa Too Seguros por causa da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

No entanto, ele poderá até ser notificado na sede do programa. Isso porque, segundo o UOL, a empresa de seguros pediu para que a citação judicial fosse encaminhada para o Sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra (SP), onde acontece o reality show da emissora de Edir Macedo.

Com o processo, que corre na 4ª Vara Cível da cidade, a empresa cobra o valor de R$ 22.410,00 do cantor. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ainda disse que a ação está em fase de conhecimento.

Para a publicação, a assessoria de Biel garantiu não estar ciente de “nenhum caso relacionado com a Too Seguros” e que o cantor não foi “citado, intimado ou cobrado.”

“Ele tem residência fixa e se há algo, é aqui em Lorena (SP) que tem que ser citado”, disse a assessoria do funkeiro ao UOL. A Record, por sua vez, não se manifestou até o momento sobre a situação do competidor.

O post Biel é processado e empresa manda intimação para sede de A Fazenda apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.