Bruna Marquezine se lança em nova carreira e não demora a fazer sucesso

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine anunciou que terá um canal no Youtube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após diversos famosos migrarem para o Youtube, Bruna Marquezine decidiu seguir pelo mesmo caminho. No Instagram, a atriz revelou para os seus seguidores que é a mais noiva youtuber do pedaço.

Poucos minutos depois de divulgar o link do seu canal, a artista conseguiu reunir mais de três mil seguidores no seu perfil. Ao fazer o anúncio, Bruna deu mais detalhes sobre o seu novo projeto profissional.

Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês“, explicou Marquezine.

Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!”, completou.

Vale lembrar que assim como muitos artistas, Bruna Marquezine foi mais uma que não renovou o contrato com a Globo. Após anos de parceria em novelas da emissora, a atriz optou seguir por outro caminho.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine criou um canal no Youtube (Imagem: Reprodução / Youtube)

O post Bruna Marquezine se lança em nova carreira e não demora a fazer sucesso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.