Crianças brigam feio em festa e são comparadas a personagens de A Usurpadora

Novelas

Novelas
Novelas são citadas em repercussão de vídeo viral (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Duas crianças chamadas Maria Eduarda e Maria Antonia, que protagonizaram uma briga feia no aniversário de 3 anos da primeira, quando a segunda, de 6 anos, assoprou a vela no lugar da irmã. Isso foi o bastante para que várias novelas fossem lembradas pelo público.

Por meio do Twitter, o vídeo viralizou e as comparações com irmãs e rivais da ficção fossem inevitáveis, por conta das expressões faciais da mais velha. Entre as personagens citadas, estavam as gêmeas Paola e Paulina de A Usurpadora ou Rute e Raquel em Mulheres de Areia.

Alguns chegaram a comparar com Flora e Donatela em A Favorita e que a mais velha parecia Carminha na novela Avenida Brasil, enquanto outras compararam a surra que a mais nova deu na mais velha com a que Maria Clara Diniz deu na vilã Laura da novela Celebridade.

Depois de tantos comentários e várias polêmicas, a madrinha das crianças, Gabriela Aureluk, falou com o site de Hugo Gloss e amenizou a situação, dizendo que elas estavam unidas logo depois: “É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”.

Segundo ela, após a briga, a própria Maria Eduarda permitiu que Maria Antonia cortasse o bolo, fazendo com que a paz voltasse a reinar.

Confira a repercussão:

O post Crianças brigam feio em festa e são comparadas a personagens de A Usurpadora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.