Giselle Itié relata dificuldade para manter rotina com o filho pequeno

Giselle Itiê

Giselle Itiê
Giselle Itié revela dificuldades para manter rotina com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giselle Itié dividiu com os seguidores do Instagram alguns dos seus desafios para estabelecer uma rotina com o seu primeiro filho, Pedro Luna, de sete meses, fruto do relacionamento da atriz com Guilherme Winter. Entre outros tópicos, a moça narrou parte do seu dia a dia com o bebê.

Ainda não consegui ter uma rotina com o meu filho. Eu vou dançando conforme as necessidades do Pedro Luna, mas temos uma agenda a seguir. Mesmo amando os nossos filhos, é difícil cuidar deles sozinha, em tempo integral. Os pais devem se responsabilizar pelos seus filhos, sim”, disse.

Sobre a sua relação com o pai da criança, ela garante que ser “cheia de gratidão por ter um filho tão iluminado e saudável”, apesar de os dois não formarem mais um casal.

Em seguida, Giselle, que acorda entre 6h30 e 8h, dependendo de como foi a noite de Pedro, conta como tenta manter a rotina com seu filho: “Brincamos um pouco na cama e quando levantamos, coloco o pequeno no carrinho. Ele me acompanha no banheiro, lavo meu rosto escovo os dentes. Depois preparo minha água morna com limão e a frutinha dele matinal“.

Por fim, após alimentado, a atriz conta com a ajuda da mãe. “Deixo Pedro Luna com a vovó e faço meditação durante 30 minutos, se estiver tudo tranquilo”. Entre as atividades físicas preferidas da famosa estão a prática de yoga ou treino aeróbico.

Feito isso, ela segue para uma ducha rápida, alimenta o bebê novamente e o coloca para uma rápida soneca.

O post Giselle Itié relata dificuldade para manter rotina com o filho pequeno apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.