Gusttavo Lima toma atitude inesperada e web torce por reconciliação com Andressa

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Seguidores torcem pelo retorno de Gusttavo Lima e Andressa Suita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o término com Andressa Suita, Gusttavo Lima postou um vídeo sobre a sua versão da separação. No entanto, poucos dias depois do anúncio, o sertanejo decidiu apagar a publicação.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a postagem foi excluída do perfil das redes sociais neste domingo (18).

Após deletar o vídeo, o sertanejo compartilhou uma foto já postada em 2018, em que aparece com os braços abertos na frente do mar. Com a atitude, os seguidores começaram a torcer pelo retorno do casamento com Suita.

“Volta pra sua família. Eles estão te esperando de braços abertos”, disse uma seguidora. “Num vejo a hora de abrir Instagram e ver notícia que Gusttavo Lima e Andressa voltaram. Oro sempre por eles”, contou outra.

Apesar da imagem estar em preto e branco, uma fã até observou que o artista estava usando aliança.

Ao contrário de Lima, Suita não movimenta o Instagram desde o dia 13 de outubro. Após as notícias do término, a influencer gravou Stories falando sobre o ocorrido. Como a plataforma só deixa a gravação por 24 horas, o pronunciamento de Andressa foi excluido no dia seguinte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em 18 de Out, 2020 às 3:28 PDT

O post Gusttavo Lima toma atitude inesperada e web torce por reconciliação com Andressa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.