Marina Ruy Barbosa emite opinião sobre separação de Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana
Marina Ruy Barbosa opina sobre separação de Luan Santana (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jade Magalhães terminou seu noivado de 12 anos com Luan Santana e causou comoção nacional, mas o que surpreendeu a maioria das pessoas acabou sendo a opinião da atriz Marina Ruy Barbosa sobre o assunto.

Ela é sempre muito discreta nas redes sociais com relação a fofocas, mas fez questão de prestar o seu apoio na publicação em que Jade confirma o fim do noivado. “Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa”, escreveu a atriz.

Nas respostas, os fãs elogiaram sua atitude. “Se você está falando, eu acredito”, comentou um. “Que esse e outros relacionamentos sirvam de exemplo para vermos que nenhum namoro ou casamento é determinado por anos”, declarou outro.

“Ainda bem que eles resolveram isso antes de casar”, opinou mais uma pessoa. Ainda nos comentários, famosos como Thaynara OG, Romana Novais, Padre Fábio de Melo e Camila Queiroz também prestaram apoio.

“Força e luz pra você! Fica bem e seja muito feliz”, disse Thaynara. “Minha linda, sinta se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito feliz!”, comentou Romana Novais.

Na publicação, Jade publicou uma foto do pedido de casamento que o amado havia feito em setembro de 2019.

Na legenda, escreveu: “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”.

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”, lamentou.

“A vida continua e chegou a hora de renascer!”, completou a jovem, que recebeu o apoio dos seguidores, enquanto Luan optou por não se pronunciar até então. Eles estavam juntos desde 2008, entre algumas idas e vindas.

Confira:

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on Oct 19, 2020 at 5:52am PDT

 

O post Marina Ruy Barbosa emite opinião sobre separação de Luan Santana apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.