Neymar lembra namoro com Bruna Marquezine e sonho com Cleo Pires

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar namoraram durante vários anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar falou rapidamente sobre o namoro longo que teve com Bruna Marquezine no passado. Em brincadeira do “pego, penso ou passo”, no canal de Matheus Mazzafera, o jogador também revelou interesse por Cleo Pires.

“Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego”, explicou o atleta, que foi questionado se já havia saído com Giovanna Lancellotti. Ele assumiu que sim e que os dois são muito amigos. “Pego muito”, respondeu ele.

“Mas você já pegou?”, questionou Matheus. “Já, mas hoje em dia somos amigos”, justificou Neymar, que ainda confessou que daria uma nova chance a atriz. “Pego de novo. Ela vai ficar puta comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava”, comentou.

Ao chegar no nome de Bruna Marquezine, o famoso teve uma reação inesperada. “Pô! Essa aí não tem “p” na resposta para ela. Já amei, já foi”, explicou ele, que em uma parte do jogo deixou claro que já sofreu por amor e foi feito de gato e sapato por uma ex.

Cabe lembrar que os dois começaram a namorar em outubro de 2012. Após várias idas e vindas, em 2018, Ney e Marquezine botaram um ponto final na relação. “Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, declarou ela, na época.

Ainda para Mazzafera, sobre a DJ Bárbara Labres, o craque contou que já deu um beijo na amiga. “Pego muito. É amigona! Já dei um beijinho na Bárbara”, confessou. “Beijinho de amigo”, garantiu ele, que também falou de Mirella. “MC Mirella eu penso, minha amiga também. Mas já peguei“, contou.

O post Neymar lembra namoro com Bruna Marquezine e sonho com Cleo Pires apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.