Bruna Marquezine mostra tombo que levou na prova de looks para o MTV Miaw

<span class="hidden">–</span>Divulgação/CAPRICHO

Ao lado de Manu Gavassi, Bruna Marquezine arrasou como apresentadora do MTV Miaw 2020, que aconteceu no final de setembro. A atriz escolheu 8 visuais lacradores para a premiação, mas, até agora, a gente não tinha visto os bastidores desse glamour todo.

Acontece que Bruna resolveu estrear seu canal no YouTube com um vídeo mostrando as preparações para o evento, inclusive as provas de roupas que aconteceram 4 dias antes. De cara, ela aparece com um vestido dourado mega volumoso e questiona: “Os corredores da MTV são largos?“. Hahaha!

Bruna Marquezine em prova de looks para o MTV Miaw 2020YouTube/Reprodução

Em seguida, uma equipe cronometra o tempo que ela leva para trocar de look, pois essa troca precisa ser beeem rápida e adivinha? Apenas 34 segundos, OMG! Até mesmo a Bruna ficou surpresa: “Eu troquei em 34 segundos? Ai gente, então dá para trocar e retrocar e retrocar… Henrique, faz um coque! Eu quero um delineado, eu quero um gatinho, vai!”, brincou.

Bruna Marquezine em prova de looks para o MTV Miaw 2020YouTube/Reprodução

Depois, quando rola a prova de um dos vestidos mais icônicos da noite, a gente percebe que andar com ele é uma tarefa difícil. Tanto que a atriz leva um tombo e dá risada da situação (Quem nunca, né? Hahaha!), mas no dia do MTV Miaw tiveram pessoas para ajudá-la a caminhar com o look.

Bruna Marquezine caindo em prova de looks para o MTV Miaw 2020YouTube/Reprodução

E aí, gostou de saber desses ~perrengues~ por trás das produções fashionistas? Assista ao vídeo completo abaixo:

Continua após a publicidade