Ex-BBB Flay é flagrada bêbada alimentando o filho e solta o verbo após revolta

Flay

Flay
Ex-BBB Flay solta o verbo após ser detonada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Flay foi filmada dando comida ao seu filho enquanto estava alcoolizada, no dia da comemoração do seu aniversário, e a atitude acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

Muita gente criticou o mal exemplo, mas outras pessoas a apoiaram e a elogiaram, por se preocupar com a criança em meio aos seus momentos de diversão.

“Eu tenho péssimas lembranças com familiares bêbados enquanto eu era criança. Eu odiava, eles me constrangiam, faziam brincadeiras sem graça”, disparou uma pessoa.

“Tá errado, né! Hora de beber não tem que levar filho. Mães tem que se divertir sim, mas tbm tem que ter consciência das coisas”, reagiu outra.

Ao se deparar com as críticas, Flay disparou: “Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai), e com a babá cuidando o tempo todo”.

“Eu estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora ficar entre os meus amigos, e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora”, declarou.

“Ninguém tem que dar pitaco ou dar sua opinião nisso, a não ser que estivessem vendo meu filho sendo mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá”, disse ainda.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@flay respondeu um comentário sobre as críticas que está recebendo! 👏🏼 Para entender, volte 1 post. Via: @subcelebrities (📸 Reprodução / Equipe Rainha Matos 🐙)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em 20 de Out, 2020 às 8:22 PDT

O post Ex-BBB Flay é flagrada bêbada alimentando o filho e solta o verbo após revolta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.