Fátima Bernardes surge com a mesma roupa dois dias seguidos no Encontro e vira alvo da web

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes repete roupa e vira alvo de comentários (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes se mostrou gente como a gente mais uma vez. A apresentadora da Globo comandou o Encontro de segunda-feira (19) e de terça-feira (20) com o mesmo figurino. A web logo percebeu e criou teorias sobre os motivos que levaram a famosa ao repeteco.

A namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) apareceu usando um macacão com salto na segunda, e no dia seguinte o mesmo macacão, mas com um tênis branco e uma camiseta branca por baixo.

Os comentários foram diversos, desde de o fato de Fátima ter usado supostamente a sua máquina de lavar duas vezes, até a sugestão de que ela não teria dormido em casa de um dia para o outro.

“É aquela coisa… Ainda bem que existe máquina de lavar. Não que precise lavar uma peça usada por algumas horas no dia anterior, mas…”, reagiu uma internauta na web. “Eu só fico pensando: ‘Não dormiu em casa essa noite’”, cogitou outro.

“E eu sempre achei um completo absurdo essa história de não repetir roupa. Acho, inclusive, um desserviço social”, opinou uma terceira. “Moda sustentável é tudo”, brincou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem nunca?

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 20 de Out, 2020 às 11:10 PDT

O post Fátima Bernardes surge com a mesma roupa dois dias seguidos no Encontro e vira alvo da web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.