Após separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em Angra dos Reis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após darem o que falar na web, Gusttavo Lima e Andressa Suita resolveram ir para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na tentativa de conseguirem uma reconciliação.

Lima e Suita estão no local sem os filhos Gabriel e Samuel. Os pequenos, que devem encontrar os pais depois, ficaram com dona Suely, mãe da modelo.

Segundo fontes da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois já teriam decidido reatar a relação, mas procuraram uma maneira melhor de anunciar a decisão ao público. O cantor e a influencer estariam se falando desde antes do último sábado (17).

A tentativa de reconciliação aconteceu por dois motivos. O primeiro, que é tentar manter a família unida, e o segundo, que é por causa dos contratos milionários que envolvem os pombinhos.

De acordo com a publicação, fontes revelaram que Gusttavo Lima teria colocado um ponto final no casamento depois que Andressa teria ido ao seu escritório para tentar flagrá-lo em uma situação de traição.

Por falar em traição, o sertanejo garante que nunca fez tal coisa com a atual ex-esposa. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, ressaltou.

O post Após separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.