Cacá Werneck surpreende e elogia Monique Evans após término conturbado

Cacá Werneck

Cacá Werneck
Cacá Werneck falou com carinho sobre Monique Evans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de terem terminado o relacionamento de uma forma polêmica, parece que o clima está bom entre Cacá Werneck e Monique Evans, pelo menos para o lado da DJ. Em uma conversa com seus seguidores do Instagram, a produtora musical falou com carinho sobre a ex.

Ao ser questionada qual seu tipo preferido de mulher, Cacá citou a artista. “A minha ex-companheira, além de linda, ela é muito vaidosa, ela é toda delicada. Monique é grande, alta, mas ela é muito delicadinha. Eu gosto assim”.

Aproveitando a oportunidade, Werneck deixou uma declaração para Evans: “Monique mora no meu coração, sempre vai morar. Pode passar anos, o lugarzinho dela, estará sempre aqui no meu coração, sempre”.

“Fiquei seis anos com uma pessoa que eu nunca trai ela nem com olhar. Tenho bom gosto, né? Porque a Monique é linda e sempre será linda“, completou a loira.

Vale lembrar que o casal rompeu o relacionamento após algumas discussões. A DJ chegou a apontar que Bárbara Evans teria sido a pivô do término, já que ela revelou que queria apresentar um namorado para a mãe.

Chateada com toda a polêmica, Monique acusou Cacá de “querer aparecer”. Na ocasião, a DJ rebateu: “Se eu quisesse fama, teria procurada uma mulher no auge da fama. Quando eu conheci a Monique, ela estava internada numa clínica psiquiátrica na Gávea. Não conheci a Monique desfilando na passarela, no auge da fama“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Ela é linda e estará sempre no meu coração”, disse @djcacawerneck @moniquevansreal

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em 20 de Out, 2020 às 12:58 PDT

O post Cacá Werneck surpreende e elogia Monique Evans após término conturbado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.