Ex-atriz mirim do SBT toma atitude ousada e diz que vai fazer o que quiser

Giovanna Chaves

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves trabalhou em novela do SBT (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Giovanna Chaves ficou conhecida por conta do seu papel em Cúmplices de um Resgate, do SBT, e surpreendeu os fãs ao surgir nos preparativos para uma lipoaspiração.

Sua intenção era definir o corpo, mas a atitude gerou polêmica e lhe rendeu várias críticas, por ser tão nova e já entrar no mundo dos procedimentos estéticos tão invasivos.

Em resposta, a jovem disparou: “Acho que eu sou nova e nunca é cedo demais para mudar o que te incomoda e o que te faz feliz”.

E completou dizendo: “Ah, sei lá, agora que eu sou maior de idade eu vou fazer o que me dá na telha”. Após a repercussão, ela recebeu uma nova enxurrada de críticas e deu outra resposta.

Uma seguidora disparou: “Vai malhar”. E ela respondeu: “Vai você. E trabalha também para que você possa fazer uma cirurgia dessa, se quiser. Porque eu trabalho e eu posso”.

Vale lembrar que, meses atrás, a mesma atriz usou o seu perfil no Twitter para revelar que passou por problemas com vício em álcool, pois descontou na bebida uma fase ruim de sua vida.

“Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida, e foi bem bad porque entrei num ciclo vicioso de só fazer merda. Hoje começo terapia, porque realmente preciso, e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal, né?”, declarou a famosa, de 18 anos.

Ainda na sua rede social, Giovanna Chaves mandou um recado aos seus seguidores e disse que “nunca é tarde para melhorar”, além de que se sente feliz por “ter percebido que precisava de ajudinha”.

Horas depois do desabafo, a ex-atriz do SBT agradeceu as mensagens de apoio que recebeu: “Muito grata que, agora que estou meio bad, pensei que estivesse sozinha, mas teve tanta gente legal que me estendeu a mão. Foi bem fofo! Fiquei muito feliz”.

Confira:

O post Ex-atriz mirim do SBT toma atitude ousada e diz que vai fazer o que quiser apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.