Geisy Arruda ajeita calcinha cavada e quase mostra demais

Geisy Arruda

Geisy Arruda
Geisy Arruda fez vídeo com uma lingerie preta e sensual (Imagem: Reprodução / Instagtram)

Sempre deixando os seguidores loucos com sua sensualidade, Geisy Arruda fez a temperatura subir ao quase mostrar demais em um vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (20).

No registro, a modelo apareceu ajoelhada, vestindo uma lingerie preta. Usando uma calcinha bem cavada, Arruda, que deixou parte da virilha de fora, por pouco não mostrou mais coisas ao ajeitar a peça no corpo.

Na legenda, a atriz, que até deu língua para a câmera, contou que liberou um acesso para um conteúdo mais quente. “A mãe tá on, e a mãe tá boazinha! Liberei o link do meu proibidão”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores da publicação que teve mais de 830 mil visualizações, reagiram. “Lançou a brava”, disse um fã. “Que coisa mais linda, que obra de arte“, derreteu-se outro.

Vale lembrar que o corpão de Geisy Arruda está com uma novidade. Na semana passada, a musa surgiu sem calcinha na web para mostrar que fez uma tatuagem no bumbum.

Em uma foto exibindo que tatuou um coração pequeno na região, a modelo brincou: “Acho que o coração tá pequeno para o tamanho da raba. Obs: minha nova e gigante tatuagem”.

O post Geisy Arruda ajeita calcinha cavada e quase mostra demais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.