Gloria Vanique se pronuncia sobre saída da Globo e fala da CNN

Gloria Vanique

Gloria Vanique
Gloria Vanique pediu demissão do canal nesta quinta (Imagem: Reprodução / Globo)

Horas depois de pedir demissão da Globo, nesta quinta-feira (22), Gloria Vanique usou o seu perfil do Instagram para agradecer os colegas que fez na emissora. Ela também falou sobre sua ida para a CNN Brasil.

“Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico”, escreveu a jornalista.

A agora ex-coapresentadora do Bom Dia SP seguiu com o desabafo: “E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo”.

Gloria Vanique pegou a direção de surpresa ao anunciar a sua demissão logo após o fim do telejornal matinal. A saída dela acontece quatro dias depois do Márcio Gomes revelar que vai para o canal de notícias.

“Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!”, completou a ex-Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!

Uma publicação compartilhada por Gloria Vanique (@gloriavanique) em 22 de Out, 2020 às 7:22 PDT

O post Gloria Vanique se pronuncia sobre saída da Globo e fala da CNN apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.