Leo Dias revela motivo dos rumores da separação de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa ao lado do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa é casada com Xandinho Negrão, mas está sempre sendo alvo de rumores de que os dois estão se separando. Sobre esse assunto, Leo Dias resolveu revelar o motivo de tudo isso.

Segundo ele, tudo começou quando a ruiva foi apontada como amante de José Loreto e o pivô de sua separação com Débora Nascimento. Um segundo motivo é o fato da atriz ser flagrada, às vezes, sem a sua aliança.

Tem o fato também do casal ser discreto e distante da mídia, além de publicarem poucas fotos nas redes sociais, já que o piloto não costuma postar, nem mesmo, imagens de si próprio, deixando o perfil desatualizado.

Os dois comemoraram aniversário de casamento no dia 7 de outubro, mas nenhum dos dois fez declarações públicas. Isso também fortaleceu os rumores, que caíram por terra quando Alexandre fez aniversário.

No dia 14 de outubro, ele completou 35 anos e ganhou uma homenagem de Marina, respondendo-a com três corações nos comentários. Ele também chegou a postar uma foto sozinho e ganhou um comentário da amada.

O casal não aparecia junto nas redes sociais há meses, o que chegou a levantar boatos de separação. Ela não postava foto com ele desde Dia dos Namorados, enquanto ele não publicava com ela desde fim de julho.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Birthday @alexandresnegrao 📸🐱💕🎂🎈

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em 14 de Out, 2020 às 6:08 PDT

O post Leo Dias revela motivo dos rumores da separação de Marina Ruy Barbosa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.